Sobre Caroline McCutcheon

Cresci nas Ilhas Channel e na costa sudoeste de Inglaterra. Estudei Drama na Universidade de Bristol. 

Aos 21 procurei por um caminho espiritual, pois queria compreender o significado da vida. Entrei numa Ordem de Sufi onde permaneci por 14 anos. Lá aprendi a meditar, a concentrar-me e compreendi a União entre todas as coisas. 

O meu livro “Windows on a Path to Grace” foi uma tentativa de colocar em palavras tudo o que eu aprendi no meu tempo na Ordem.

Estudei para Assistente social e trabalhei em diversos ambientes de cuidados sociais, combinando as artes criativas com acompanhamento e trabalho terapêutico de grupo.

Em Inglaterra trabalhei como assistente social, conselheira e orientadora, criadora de essências de flores e terapeuta. Passei 20 anos a trabalhar com pessoas que estavam de certa forma em sofrimento e descobri que entre os detalhes da vida de cada um todos nós precisamos de compaixão e aceitação. Entre os meus clientes podem encontrar vitimas de violência doméstica, pessoas com cancro, refugiados traumatizados com a guerra entre muitos outros. 

Após me mudar para Portugal em 2006, continuei o meu trabalho terapêutico e de aconselhamento, e desenvolvi uma gama de essências florais, Harmony Essences, que utilizo nos meus clientes. Estes remédios naturais usam a energia de certas plantas para curar estados de desequilíbrio emocional, mental e espiritual. 

Através das minhas práticas terapêuticas desenvolvi o dom de médium.  Quando as pessoas me vêm ver com os mais variados problemas eu uso a ajuda dos guias e anjos terapêuticos que acompanham as pessoas nos seus caminhos. 

O meu último livro “Universal Lessons” foi inspirado na minha capacidade de contactar com os reinos espirituais e de aprender com os seus professores iluminados. 

Tenho vindo a ensinar meditação em vários ambientes e organizado vários grupos de meditação ao longo dos anos. Sou também cantora e compositora sendo que a música sempre foi uma parte importante da minha vida.

Estou casada com o meu marido Barry há muitos anos e temos 2 filhos adultos e 2 netos, dos quais estamos muito orgulhosos.